Os “filhos” e os “enteados” da publicidade camarária


A contenção com os gastos publicitários da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão parece obedecer a critérios de ordem geográfica. Por cá “poupança” é palavra de ordem, mas para lá dos limites do Município a prática é outra. A autarquia não poupa esforços, nem recursos, para dar a conhecer as suas políticas na área metropolitana do Porto. Do Porto? Sim, do Porto...
O município de Vila Nova de Famalicão está em destaque numa publicação gratuita, a revista “Viva”, que é distribuída na grande área metropolitana do Porto, mais concretamente nas estações de metro do Porto, Matosinhos, Gaia e Maia, nas caixas de correio do Porto e Matosinhos, e noutros locais de afinidade zero com o município, que até está integrado no distrito de Braga.
A revista trimestral gratuita, referente a Setembro último, contém duas páginas de publicidade que, a avaliar pela tabela que requeremos e nos foi enviada, pode ter custado aos cofres do município a quantia de 8.500euros.

in: O Povo Famalicense

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Autor : Vila Press Geral Hora: 12:37:00 Tema:

 

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