Loja Social abriu na Habitorre para ajudar

 
O Complexo Habitacional da Habitorre acolhe desde o passado sábado uma loja social. O equipamento vai servir aqueles que mais precisam mas também servir como ponto de recepção de vários tipos para quemqueira colaborar.
Trata-se da primeira loja social do concelho no âmbito da Rede Social de Famalicão. A vila de Joane acolhe a primeira loja social do concelho de Famalicão da Rede Social do concelho. Está instalada no Complexo Habitacional Habitorre. Trata-se de um "projecto que visa potenciar a criação de respostas mais adequadas aos problemas sociais, rentabilizando os recursos existentes, eliminando sobreposições de intervenção e permitindo um melhor planeamento dos serviços".
A loja permitirá que quem precise possa ali ir buscar bens alimentares, roupa, brinquedos, calçado, entre outros bens assim como as pessoas podem também doar. Confessando a "vaidade" por se tratar da primeira loja do concelho o presidente da Junta de Joane e por inerência presidente da Comissão Social Inter-Freguesias de Joane, Mogege, Pousada de Saramagos e Vermoim, Sá Machado salientou a importância de criar equipamentos deste género.
 

beruby.com, o portal onde podes poupar!

Autor : Famalicão On-line Hora: 01:59:00 Tema:

 

Número total de visualizações de página

Visitas

eXTReMe Tracker
Famalicão On-line -. Com tecnologia do Blogger.