Didáxis celebrou Dia do Diploma

 
A Escola Cooperativa de Vale S. Cosme Didáxis realizou a "Gala do Diploma", onde distinguiu os alunos que concluíram o ensino Secundário e os estudantes de mérito. Segundo fonte do estabelecimento de ensino, a iniciativa contou com a presença do director de Educação do Norte, António Leite, e do vereador da Educação e Desporto da Câmara de Famalicão, Leonel Rocha.

Assim, nesta gala foram entregues os Prémios Aluno Brilhante a todos os que obtiveram a classificação de 20 valores em exames nacionais. Por outro lado, foram também entregues os Prémios de Mérito Didáxis àqueles que concluíram o ensino secundário com uma média superior a 17 valores. Por fim, foram entregues os Prémios de Mérito do Ministério da Educação ao melhor aluno do Curso de Ciências e Tecnologias e ao melhor aluno dos Cursos Profissionais, sendo estes, respectivamente, José Fernandes e Eva Mendes.
 
Para além dos prémios, foram entregues os diplomas de conclusão do ensino secundário a todas as turmas que terminaram os 12.º ano.

in: Diário do Minho

beruby.com, o portal onde podes poupar!

Autor : Famalicão On-line Hora: 16:41:00 Tema:

 

Número total de visualizações de página

Visitas

eXTReMe Tracker
Famalicão On-line -. Com tecnologia do Blogger.