Artesanato e Gastronomia de Portugal apresenta-se em Famalicão

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, abre nesta sexta-feira, 31 de Agosto, pelas 17h00, a 29.ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão, que decorrerá até 9 de Setembro, no antigo campo da feira da cidade.
No certame vão estar mais de uma centena de artesãos oriundos de todo o país, a grande parte deles com trabalho ao vivo, e cerca de uma dezena de restaurantes representativos dos melhores sabores nacionais. Pelo meio, espaço para as tasquinhas dos licores e da irresistível doçaria regional nacional. Tudo condimentado com um programa de animação diário, que recomenda passagens repetidas pela feira.
“É o melhor de Portugal em Famalicão”, assinala Armindo Costa, garantindo que será bem proveitosa e saborosa uma visita pela cidade Famalicense por estes dias. “Numa altura em que o país atravessa várias dificuldades, é importante que os portugueses se unam em prol do que temos de bom e genuíno. E isso é a nossa cultura, a nossa história, o nosso artesanato e a nossa gastronomia”, refere o autarca.

 

in: Correio do Minho

beruby.com, o portal onde podes poupar!

Autor : Famalicão On-line Hora: 10:40:00 Tema:

 

Número total de visualizações de página

Visitas

eXTReMe Tracker
Famalicão On-line -. Com tecnologia do Blogger.