Exposição de arte patente na ACIF até 30 de Setembro

A partir do dia 12 de Julho e até ao dia 30 de Setembro estará disponível a exposição/venda de Obras Gráficas da Fundação Cupertino de Miranda, na Sede da Associação Comercial e Industrial de V. N. Famalicão (ACIF). A exposição é resultado de uma parceria existente entre a ACIF e a Fundação Cupertino de Miranda.

A edição do projecto editorial apresenta 17 serigrafias e 1 gravura para venda, provenientes de nomes que integram a Colecção do Museu da Fundação e que foram conseguidas através de uma articulação com os seus autores, permitindo um conhecimento mais amplo do seu acervo.

São edições limitadas e executadas a partir de uma selecção criteriosa de obras de Cruzeiro Seixas e Ana Hatherly que nos aproximam do universo criativo destes dois autores. Cruzeiro Seixas é dos mais importantes artistas do Surrealismo português e Ana Hatherly autora de uma intervenção relevante na poesia experimental, no panorama nacional e internacional.

Expandindo uma acção de fomento cultural e cujos resultados se destinam ao desenvolvimento das actividades assistenciais da Fundação, esta exposição estará patente entre os dias 12 de Julho e 30 de Setembro de 2012, na Rua Conselheiro Santos Viegas, n.º 159, loja 3, em Famalicão, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. O acesso é livre. 



beruby.com, o portal onde podes poupar!

Autor : Vila Press Geral Hora: 03:21:00 Tema:

 

Número total de visualizações de página

Visitas

eXTReMe Tracker
Famalicão On-line -. Com tecnologia do Blogger.