Edição deste ano do Rali de Famalicão é apresentada segunda-feira em Bairro


A apresentação do Rali de Famalicão 2011 é feita em conferência a realizar na próxima segunda-feira, às 11h00, no Hotel Rural da Azenha, na freguesia de Bairro. Na conferência de imprensa estarão Leonel Rocha, vereador do Desporto na Câmara de Vila Nova de Famalicão, e dois elementos da organização do rali: Carlos Cruz, do Clube Desportos Motorizados do Porto, e Rogério Ferreira, da associação de desporto motorizado famalicense Válvulas & Cilindros.

O Rali de Vila Nova de Famalicão, que faz parte do Campeonato Regional de Ralis Norte, será disputado nos dias 16 e 17 de Abril, com um percurso total superior a 100 quilómetros, numa organização da Demoporto – Clube Desportos Motorizados do Porto, e com o apoio da Câmara.

O Hotel Rural da Azenha, que acolhe a conferência de imprensa de apresentação, é também um dos patrocinadores da prova. Como parte da sua responsabilidade social, o Hotel Rural da Azenha – a primeira unidade hoteleira de cinco estrelas de Famalicão que se encontra em fase de construção – está a colaborar com instituições de diversas modalidades desportivas da região.

in: Presspoint

beruby.com, o portal onde podes poupar!

Autor : Vila Press Geral Hora: 14:11:00 Tema:

 

Número total de visualizações de página

Visitas

eXTReMe Tracker
Famalicão On-line -. Com tecnologia do Blogger.