Campanha de Natal aposta no tradicional


Contenção é palavra de ordem.
Milhares de pontos luz, com diversos símbolos natalícios, dão um colorido diferente às principais ruas da cidade de Famalicão e dos centros urbanos das vilas de Joane, Riba de Ave e Ribeirão. O Pai Natal também já "chegou" distribuindo surpresas aos mais pequenos.
A Campanha de Natal 2010 promovida pela Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF), em colaboração com a Unidade de Gestão do Centro Urbano e com a Câmara de Famalicão, arrancou ao final da tarde de sexta-feira, com a habitual inauguração da iluminação, cerimónia presidida por António Peixoto e Paulo Cunha, respectivamente presidente da ACIF e vice-presidente da Câmara de Famalicão.
Este ano a iniciativa conta com uma redução substancial no orçamento, rondando os 90 mil euros. A isso deve-se a falta de cabimentação da ModCom, pois a candidatura apresentada pela ACIF não foi considerada, e é o reflexo da própria conjuntura económica.
 

beruby.com, o portal onde podes poupar!

Autor : Famalicão On-line Hora: 06:52:00 Tema:

 

Número total de visualizações de página

Visitas

eXTReMe Tracker
Famalicão On-line -. Com tecnologia do Blogger.