Pages - Menu

Ribeirão: Magalhães e Molina reforçam plantel


O médio defensivo Bruno Magalhães, proveniente do Chaves, e o lateral-direito boliviano Molina, emprestado pelo Rio Ave, são reforços do Ribeirão até final da temporada.

Aos dois jogadores junta-se Rodrigo, ponta-de-lança brasileiro cedido pelo Moreirense.
Já Tiago Silva (Famalicão), Júlio Alves (Rio Ave) e Forbes (Varzim) deixaram o plantel do clube que compete na Zona Norte da II Divisão.

in: A Bola

Apanhado a arrastar cofre para fora da igreja

 
Um homem de 33 anos foi detido pela PSP, na madrugada de ontem, em Vila Nova de Famalicão, na sequência de um furto na Igreja Matriz da cidade.
O indivíduo foi visto a arrastar um cofre já no exterior da igreja, localizada na Praça 9 de Abril, onde acabou por ser detido pelas 00h15.
No interior do cofre estavam 103 euros em dinheiro que seriam o objectivo do larápio, mas tudo o produto do furto foi recuperado.
De acordo com fonte da PSP, através do Comando Distrital de Braga, para concretizar o furto o suspe ito entrou na igreja por arrombamento e e escalamento.
O suspeito é um homem de 33 anos, natural e residente em Angra do Heroísmo.
Foi ontem presente ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, desconhecendo-se, até à hora de fecho desta edição, as medidas de coacção que lhe foram aplicadas.
 
 

Mais de 200 sem emprego


Cerca de 200 funcionários dos supermercados Freitas manifestaram-se, ontem, em frente ao centro de distribuição do grupo, em Avioso, Famalicão, para protestar pelo facto de a empresa não ter dado aos empregados a documentação que lhe permitia receber o subsídio de desemprego.

Os supermercados fecharam as portas em Dezembro, deixando salários em atraso e apanhando os funcionários de surpresa. "A empresa está em processo de insolvência e houve algumas irregularidades. Fomos dispensados sem fundo de desemprego e somos muitos a passar por muitas dificuldades", disse ao CM Sérgio Cerqueira, um dos trabalhadores.

As duas dezenas de funcionários estão a tentar conseguir os documentos necessários para receber o subsídio de desemprego através do tribunal.

in: Correio da Manhã

Empresário suspeito de violação e lenocínio

 
A Polícia Judiciária deteve em Famalicão um empresário na posse de um arsenal, que está indiciado pela alegada prática de crimes de violência doméstica, violação e lenocínio, anunciou hoje a Diretoria do Norte daquela corporação.
De acordo com a informação policial, as alegada práticas criminosas do detido, um empresário de 47 anos de idade, desenvolviam-se «há alguns anos, através de ameaças à integridade física e de morte, com armas de fogo, e usando de força física».
O empresário, refere a PJ, «terá vindo a exercer continuada violência doméstica e a constranger uma sua familiar muito próxima a manter relações sexuais, com ele e com terceiros, mediante pagamento de dinheiro».
 
 

Fwd: FW: ENC: EU VOU FAZER ISSO

VAMOS FAZER GUERRA AO PREÇO DA GASOLINA